Gerente da Chemours ganha Troféu Oswaldo Moreira como personalidade da Indústria de Refrigeração e Ar Condicionado

Importante premiação homenageia empresas e personalidades do setor

 

O gerente de negócios de Fluorquímicos da Chemours Company (NYSE: CC), Renato Giovani Cesquini, foi condecorado com o tradicional Troféu Oswaldo Moreira como personalidade da Indústria de Refrigeração e Ar Condicionado.  A premiação ocorreu na noite de quinta-feira, dia 13, na Casa Bisutti, localizada no bairro Vila Olímpia, em São Paulo.

O Troféu Oswaldo Moreira é uma homenagem da Revista do Frio aos profissionais e empresas que se destacaram em 2018 por seus esforços em elevar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos ao mercado nacional. O prêmio leva o nome do fundador da Revista, empreendedor que participou ativamente da história do HVAC-R no Brasil, ajudando a fortalecer parcerias no ramo.

Para anunciar Renato Cesquini como vencedor, a organização fez um breve discurso enaltecendo suas qualidades: “Ao longo de sua brilhante carreira, ele aprendeu nos momentos de crise, momentos que proporcionam as melhores oportunidades de aprendizado, inovação e resiliência. As grandes conquistas são justamente a manutenção dos negócios e o crescimento após as turbulências. Atendendo hoje grandes clientes, conseguiu desenvolver com extremo sucesso as competências de organização, raciocínio lógico e muita responsabilidade”.

Em suas palavras de agradecimento, o gerente da Chemours disse se sentir honrado e agradecido por receber este prêmio tão importante e tradicional. “É um reconhecimento do setor de refrigeração e ar condicionado pelo trabalho realizado pela Chemours, trazendo produtos sustentáveis e de alta qualidade para o mercado, além do suporte a temas de meio ambiente conduzidos pela ABRAVA, onde atuo como presidente do DN do Meio Ambiente”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *