Fujitsu apresenta novos modelos de scanners de produção da série fi

Os lançamentos fi-7900 e fi-7800 garantem simplicidade aos usuários e aumento de desempenho para as empresas

 

A Fujitsu, por meio de da PFU Limited, subsidiária da Fujitsu Ltd., anuncia o lançamento de seus modelos de produção A3 com ADF, o fi-7900 e o fi-7800 como os novos scanners de imagem da série.

Com design amigável ao usuário, a novidade possui tecnologia de alta qualidade para uma digitalização confiável e funções aprimoradas de processamento de imagem. De acordo com Yasunori Miyauchi, vice-presidente sênior corporativo da PFU Limited e chefe do Grupo de Negócios de Imagens, a empresa se preocupou com os profissionais que realmente utilizam o scanner nas atividades do dia-a-dia: “O modelo fi-7900 é capaz de digitalizar até 120.000 folhas por dia, além de ser altamente otimizado para processos centralizados com velocidade de digitalização de 140 ppm/280 ipm (paisagem A4, colorido, 200/300 dpi)”, afirma. “Os usuários podem desfrutar da tranquilidade durante a digitalização, além de melhorar significativamente a eficiência do trabalho”, destaca o executivo.

 

Principais características do produto

Produtividade aprimorada para processos centralizados de alto volume

Prevenindo erros com alimentação confiável: Com a nova função de Controle Automático de Separação, o equipamento ajusta o torque nos roletes de tracionamento, observando a taxa de deslizamento dos papéis, que pode diferir levemente dependendo do desgaste por atrito e da quantidade de poeira presa nos roletes. Isso reduz a necessidade de ajustes de torque manuais e evita problemas de alimentação múltipla e coleta de papel. O Redutor de desalinhamento também auxilia no desempenho da alimentação e evita a necessidade de repetição da digitalização no caso de corte das bordas do documento.

Redução da carga de trabalho antes e depois da digitalização: Com as guias laterais independentes é possível alinhar facilmente bordas de documentos de diferentes tamanhos ao carregá-los no scanner. Para garantir que os documentos estejam empilhados após a digitalização, a função aprimorada de Controle de Empilhamento controla a velocidade de saída do papel e o Empilhador de Elevador ajusta automaticamente a posição de acordo com a quantidade de papel ejetado. Essas funções facilitam a coleta dos documentos digitalizados no scanner.

Digitalização de qualquer tipo de documento em um único scanner: Os novos scanners são capazes de lidar com diferentes tipos de documentos comerciais. É possível digitalizar facilmente documentos espessos, como desenhos dobrados ao meio, recibos com várias vias e envelopes, simplesmente alterando para o Modo de Alimentação Manual.

 

Utilização eficaz de dados com o software avançado

O mais recente PaperStream IP, driver de scanner para modelos da série fi, fornece digitalização em lote de maneira mais fácil e OCR aprimorado. Essas funcionalidades permitem que o PaperStream Capture ofereça variedade de recursos de digitalização em lote e ajudem os operadores a fornecer informações para os fluxos de trabalho de sua organização.

Digitalização em lote conveniente: PaperStream IP oferece novas funções para facilitar a ordenação de lotes através de funcionalidades precisas de registro. Depois de concluir o registro do formato do documento e definir a configuração, a função Seleção Automática de Perfil reconhece o formato de cada documento digitalizado. As configurações predefinidas são então utilizadas para especificar as configurações de processamento de imagem para cada formato. Com essa nova função, não é necessário ajustar as configurações para cada digitalização.

Alta precisão de OCR com tecnologia de binarização aprimorada: Agora, o PaperStream IP oferece tecnologias de processamento de imagem que contribuem para um OCR mais preciso. A Advanced Cleanup Technology permite funcionalidades mais fortes de reconhecimento de caracteres, fornecendo novas funções, como extração de tipo reverso, remoção de meio-tom e remoção de carimbos. Essas novas melhorias permitem utilização total dos dados dos documentos digitalizados.

 

Sustentável

O produto foi certificado com o mais recente ENERGY STAR versão 3, o que torna possível aumentar a produtividade sem qualquer preocupação sobre o impacto no meio ambiente.

 

Fácil operação

Com o painel de operação e a tela LCD, é possível digitalizar diretamente do scanner com a função de registro de trabalhos além de ajustar as configurações de digitalização e verificar os status de erros existentes. O design do scanner permite a digitalização de maneira confortável. Seu tamanho compacto requer espaço mínimo para que você possa aproveitar o espaço livre para outras atividades.

 

Fácil limpeza do scanner

O Modo de Limpeza agora torna as rotinas de manutenção mais fáceis. O LED dentro do scanner facilita a localização de áreas que precisam ser limpas.

 

Quer saber as notícias do Portal HVAC-R em primeira mão? Siga-nos no Twitter @portal_hvac,  Facebook @PortalHvacR, Instagram @portalhvacr e linkedin Portal HVAC-R

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *