Danfoss apresenta nova campanha global de marca

A Danfoss está lançando uma campanha global arrojada, abrindo um novo capítulo do lema Reinventando o Amanhã (Engineering Tomorrow), que comunica o papel da companhia na construção de um futuro melhor, com foco em megatendências e sustentabilidade.

“Com a estratégia de crescimento da Danfoss indo muito bem, é natural adicionarmos novas dimensões à nossa sólida plataforma de marca, Engineering Tomorrow. A Danfoss nunca foi tão relevante como agora, fornecendo soluções para as megatendências que transformam o mundo. Queremos comunicar isso de forma clara e explícita aos nossos clientes, stakeholders e entidades políticas, bem como aos talentos que procuram um local mais interessante para trabalhar, além dos nossos excelentes funcionários, que vão além do comum todos os dias”, diz Kim Fausing, presidente e diretor executivo da Danfoss.

A plataforma da marca Engineering Tomorrow foi lançada com sucesso em 2014. Agora, está profundamente enraizada e consolidada na Danfoss, tanto do ponto de vista de comunicação interna quanto externa. “Temos uma plataforma forte para construir, mas queremos manter nossa história sempre interessante e relevante. Por isso, atualizamos essa história a ser contada e pousamos em novos recursos visuais para refletir os negócios e o mundo tal como é hoje”, explica Mette Munk, diretora de Branding do Grupo Danfoss. Clima e sustentabilidade estão no topo da agenda global e a Danfoss faz parte dessa transição verde dos últimos anos.

“Usando um tom que nos aproxime também da população mais jovem, queremos passar uma mensagem forte com relação ao desafio da sustentabilidade, além de alavancar o nosso potencial de marca. Queremos posicionar a engenharia e a Danfoss no centro da transformação sustentável, destacando nossas principais tecnologias e estudos de caso, criando um forte elo com as megatendências globais – justamente o que torna a Danfoss ainda mais relevante”, comenta Mette.

Uma parte central da nova campanha é o vídeo de recrutamento que aborda as preocupações sobre clima e sustentabilidade expressas por grandes grupos de jovens na atualidade, mas ao mesmo tempo apontando possibilidades e soluções. “Queremos atrair os melhores talentos de todas as gerações. Por isso trazemos uma mensagem que acompanha a agenda do mundo hoje”, completa Ilonka Nussbaumer, diretora de RH da Danfoss.

 

Quer saber as notícias do Portal HVAC-R em primeira mão? Siga-nos no Twitter @portal_hvac,  Facebook @PortalHvacR, Instagram @portalhvacr e linkedin Portal HVAC-R

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *