Gerenciamento remoto e design atraente

Produtos para aquecimento solar residencial e sistema supervisório da Full Gauge Controls conquistam o público da Feicon Batimat

 

Instalações inteligentes, que funcionam de acordo com os parâmetros estabelecidos pelo usuário, o qual tem o poder de monitorar tudo isto a distância, apenas com um dispositivo (celular, tablet ou computador) conectado à Internet. Isto foi o que a Full Gauge Controls, fabricante de instrumentos para aquecimento solar, climatização, aquecimento e refrigeração demonstrou para o público presente durante a última edição da Feicon Batimat, realizada em abril, em São Paulo. Entre os destaques da empresa estiveram os produtos da linha Microsol Advanced, bem como o sistema de gerenciamento remoto Sitrad.

“Os consumidores finais ficaram impressionados com o novo design dos controladores de aquecimento solar da linha Microsol Advanced, e em como eles são de fácil manuseio e configuração”, destaca o consultor técnico da Full Gauge Controls, Marcos Ederich. Prova de que a inovação faz parte do dia a dia da empresa é que, estas mudanças, feitas no ano passado, renderam o Prêmio Bornancini de Design para a fabricante. O visor da linha também impressiona, pois mostra o esquema completo da instalação, algo muito didático para o usuário residencial.

Outro ponto importante, e que atraiu o público presente, foi o sistema embarcado Sitrad InBox, e a possibilidade de gerenciamento das instalações de aquecimento solar de forma simples através do software Sitrad Pro. A ferramenta chamou a atenção de arquitetos, engenheiros, projetistas e responsáveis pela manutenção de grandes empreendimentos, como redes hoteleiras, hospitais, academias, entre outros. “Poder ter o controle na palma da mão, utilizando apenas um celular, por exemplo, é algo que precisa ser mais explorado pelo mercado brasileiro, desmistificando a ideia de que para isso é preciso um alto investimento”, ressalta Ederich. O download do software é gratuito (em www.sitrad.com.br) e não existe nenhuma taxa para utilização.

Os resultados positivos da participação na Feicon Batimat reiteram a iniciativa da Full Gauge Controls de investir em marketing e ações de relacionamento. A empresa relaciona esta política ao números que vem alcançando, tanto no mercado interno quanto nas exportações. A fabricante encerrou o primeiro trimestre deste ano com um crescimento de 14% nas vendas dentro do país e de 6% no mercado externo. Ainda em 2019, a marca será expositora em um total de 20 eventos no mundo todo.

Quer saber as notícias do Portal HVAC-R em primeira mão? Siga-nos no Twitter @portal_hvac,  Facebook @PortalHvacR, Instagram @portalhvacr e linkedin Portal HVAC-R

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *