ANEEL recebeu os representantes do Departamento de Energia dos Estados Unidos

A ANEEL recebeu no dia 29 de março –  sexta-feira a subsecretária para Ásia e Américas do Departamento de Energia dos Estados Unidos, Elizabeth Urbanas, e outros representantes do órgão norte-americano, em reunião para discutir temas que integrarão a agenda do Fórum de Energia Brasil-Estados Unidos, tratado na recente visita do presidente Jair Bolsonaro ao presidente dos EUA, Donald Trump.

Entre os temas abordados estão as novas tecnologias ligadas ao setor elétrico, como smart grid, carro elétrico e o uso de baterias para armazenamento de energia, além da geração de eletricidade por meio de fontes renováveis.

“É muito importante para nós da ANEEL conhecer as experiências regulatórias bem sucedidas de outros países.  A troca de conhecimentos e o diálogo permanente fazem parte do nosso método de trabalho”, disse o diretor-geral da ANEEL, André Pepitone.

Quer saber as notícias do Portal HVAC-R em primeira mão? Siga-nos no Twitter @portal_hvac,  Facebook @PortalHvacR, Instagram @portalhvacr e linkedin Portal HVAC-R

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *