Poloar, STR e Fujitsu entregam carros e motos para instaladores

Fabricante e distribuidor de ar-condicionado encerram campanha de fidelização de revendas parceiras

A Poloar e STR, maior grupo distribuidor de ar-condicionado do País, e a Fujitsu sortearam uma BMW, uma Fiorino e três motocicletas da Honda para os instaladores parceiros da rede, durante um evento que marcou o fim da campanha nacional de fidelização lançada em agosto do ano passado.

A entrega dos prêmios ocorreu em 15 de fevereiro, no charmoso e aconchegante Espaço Quatrocentos, na zona oeste da capital paulista. A revenda que faturou a tão concorrida BMW foi a O2 Climatização.

“Essa parceria entre a Fujitsu e a Poloar é muito importante para o segmento de climatização, porque motiva a gente a correr atrás de resultados”, disse o gerente da instaladora paulistana, Vanderlei Carlos Sula.

E quem levou para casa a Fiorino foi a Techno Frio. O veículo vai incrementar a frota de utilitários da empresa santista que atende clientes em todo o litoral de São Paulo. “Esse prêmio veio em boa hora”, salientou a sócia-proprietária da revenda, Eliana Pini Pedrochi de Souza.

A Só Ar Climatização, de Jaú (SP), foi contemplada com uma das motos sorteadas na noite. “Ficamos muitos felizes por ganhá-la. Com certeza, é um prêmio que será muito útil par nós”, disse a assistente administrativa da empresa paulista, Nayara Fernanda Martins.

As outras duas motos foram entregues para a Agility e a JC e R, ambas da cidade de São Paulo. “Ganhar esse prêmio é uma oportunidade única e um grande incentivo para que as revendas criem vínculos mais fortes com a Poloar e a Fujitsu”, disse a diretora administrativa da Agility, Joszi de Sena Piccinato Mazzi.

“Essa é uma promoção muito válida para nós, pois é um reconhecimento da parceria que nós, instaladores, procuramos ter com essas duas grandes empresas para garantir um bom pós-venda aos clientes”, acrescentou o gerente da JC e R, Rogério Oliveira.

Durante o evento, o presidente da Fujitsu, Katsuya Fujii, destacou que a indústria pretende estreitar, cada vez mais, a parceria que mantém com o distribuidor. “Queremos abrir juntos novos horizontes no mercado brasileiro de ar condicionado”, disse o executivo da multinacional japonesa.

O presidente do grupo, Sidney Tunda, disse que campanha promovida em parceria com a Fujitsu faz parte da estratégia da Poloar e STR de expandir sua já expressiva participação no segmento a partir de ações que busquem por empresas qualificadas e com capacidade para melhor distribuir seus produtos.

Ele também salientou que o grupo sempre atendeu de forma ímpar seus parceiros, oferecendo oportunidades e recursos únicos para seu desenvolvimento na indústria de climatização.

Portanto, prosseguiu o empresário, objetivo da companhia é continuar trazendo mais empresas e profissionais qualificados para seu lado. “Quem vier para o nosso time, será um vencedor”, garantiu.

Quer saber as notícias do Portal HVAC-R em primeira mão? Siga-nos no Twitter @portal_hvac,  Facebook @PortalHvacR, Instagram @portalhvacr e linkedin Portal HVAC-R

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *