AHR EXPO 2019 após participação empresas brasileiras comemoram os resultados

Durante os o evento que aconteceu entre os dias 14 e 16, dez empresas estiveram presente na maior feira de HVAC-R que é realizada pela ASHRAE – American Society of Heating, Refrigerating, and Air Conditioning Engineers, que esse ano aconteceu em Altanta.

O Programa ABRAVA Exporta uma parceria entre a Abrava e a Apex-Brasil, visando o incremento das exportações das empresas dos setores de HVAC-R, as empresas Deltafrio, Elefant, Frigoking, Globus, Joape, Novus, Paranapanema, Polar, RLX e Trox.

O resultado da participação na AHR Expo 2019, gerou mais de 700 que gerou negócios fechados de aproximadamente US$ 3,5 milhões e uma expectativa de gerar US$ 20 milhões para os próximos 12 meses.

Conforme a Leila Vasconcellos, gestora do programa Abrava Exporta,  “a Feira superou as expectativas quanto à possibilidade de negócios para as nossas empresas, que buscam a inserção de seus produtos no mercado internacional. Isto demonstra a importância da realização de ações de promoção comercial realizadas pelo Programa”.

Com a superação do objetivo com a participação da AHR EXPO 2019, das empresas que buscavam não só novos networkings comerciais, mais a divulgação de seus produtos para a mais de 140 países que estavam presentes na feira.

Quer saber as notícias do Portal HVAC-R em primeira mão? Siga-nos no Twitter @portal_hvac,  Facebook @PortalHvacR, Instagram @portalhvacr e linkedin Portal HVAC-R

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *