Johnson Controls destaca soluções de automação para eficiência energética na Greenbuilding Brasil

Empresa também ministrará palestra sobre automação como principal instrumento de gestão descrevendo case de sucesso com a BR Properties

A Johnson Controls mostra seu portfólio para eficiência energética na 9ª Greenbuilding Brasil Conferência Internacional e Expo, principal evento de construção sustentável da América Latina que acontece entre 5 e 7 de novembro no Salão Principal da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), em Curitiba.

A multinacional destaca o Johnson Controls Enterprise Management (JEM), plataforma de aperfeiçoamento abrangente, analítica e baseada em nuvem que analisa de forma proativa os dados de energia e os equipamentos do edifício para identificar problemas, falhas e oportunidades de melhoria de desempenho e de economia operacional. O JEM trabalha com o sistema de automação predial Metasys®, outros sistemas de automação predial e medidores de energia que suportam a comunicação IP da BACnet para extrair quantidades esmagadoras de dados e transmiti-las com segurança para a nuvem, onde são transformadas em informações acessíveis.

Para ajudar os operadores de edifícios a fazer mais com menos, a Johnson Controls conta com o sistema de automação predial Metasys®. A fácil interface do sistema utiliza gráficos foto-realistas para melhor visualização e rápida solução de problemas por meio de dispositivos móveis, como celular ou tablets. Estes gráficos são facilmente criados no Metasys® sem a necessidade de qualquer software ou ferramentas adicionais, reduzindo significativamente o tempo de trabalho.

Além de expor seu portfólio, a Johnson Controls ministra palestra sobre automação como principal instrumento de gestão, destacando seu case com a BR Properties. Thiago Pinto, gerente de serviços técnicos da Johnson Controls, e Fernando Medeiros, coordenador de operações da BR Properties, falam no dia 6, das 14h às 15h, na sala 4.

Um comentário em “Johnson Controls destaca soluções de automação para eficiência energética na Greenbuilding Brasil

  • novembro 5, 2018 em 11:01 am
    Permalink

    you’re actually a good webmaster. The site loading speed is incredible.

    In addition, The contents are masterpiece. you have performed a excellent process in this topic!

    você é realmente um bom webmaster. A velocidade de carregamento do site é incrível.

    Além disso, O conteúdo é uma obra-prima. você realizou um excelente processo neste tópico!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *