Ingersoll Rand Reafirma Compromisso com o ESG no Último Suplemento de Sustentabilidade

A Ingersoll Rand® (NYSE: IR), líder mundial na criação de ambientes confortáveis, sustentáveis e eficientes, publicou seu décimo primeiro suplemento anual de sustentabilidade. O suplemento é projetado para fornecer uma atualização abrangente sobre o progresso da Ingersoll Rand em questões ambientais, sociais e de governança e como a empresa transforma a vida cotidiana das pessoas. Pode ser visto aqui.

A sustentabilidade em todas as suas formas – empresarial, social e ambiental – é fundamental para a estratégia da Ingersoll Rand,” disse Paul Camuti, Vice-Presidente Sênior de Inovação e Chief Technology Officer(CTO). A Ingersoll Rand continua construindo uma companhia mais sustentável e próspera, e está abordando importantes tendências globais como a mudança climática, a urbanização e a escassez de recursos que afetam cada vez mais a maneira como vivemos, nos movemos e trabalhamos.

O Suplemento de 2017 demonstra o caminho da Ingersoll Rand para a criação de valor a longo prazo e impacto social positivo, e destaca o progresso mensurável em direção aos compromissos de sustentabilidade da empresa baseados nas suas principais questões materiais. Isso inclui uma atualização do Compromisso Climático da Ingersoll Rand, onde a empresa já atingiu notavelmente sua meta de 2020, com um ganho de 10% na eficiência de energia, dois anos antes do planejado.

Em 2017, a Ingersoll Rand também dobrou seu portfólio de produtos ecologicamente corretos EcoWise™, obteve uma redução de 37% nas emissões de gases de efeito estufa associados às operações da empresa, e se comprometeu com programas de energia renovável que equivalem a tirar 800 carros das ruas. O relatório também mostra os programas preferenciais e diversificados de fornecedores da empresa e suas respectivas conquistas, e ressalta o compromisso da Ingersoll Rand de criar um local de trabalho mais progressista, diversificado e inclusivo ao aderir ao Paradigm for Parity Coalition e ao CEO Action for Diversity and Inclusion. 

Por mais de uma década, a Ingersoll Rand se comprometeu a publicar atualizações regulares sobre nosso progresso em todas as áreas de sustentabilidade”, disse W. Scott Tew, Diretor Executivo do Centro de Eficiência Energética e Sustentabilidade (CEES) da Ingersoll Rand. “Como você vai ler no relatório, a Ingersoll Rand continua a ter um papel proativo na solução de alguns dos desafios mais urgentes do mundo para nossos clientes e para o nosso planeta.” O relatório segue as Normas da Global Reporting Initiative (GRI). Para mais informações sobre a GRI, visite http://www.globalreporting.org. A Ingersoll Rand assegura dados ambientais, da saúde e segurança selecionados com um provedor terceirizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *