Danfoss contrata novo diretor de comunicação corporativa

Kenth Kærhøg vice presidente sênior de comunicação corporativa e reputação da Danfoss
Kenth Kærhøg vice presidente sênior de comunicação corporativa e reputação da Danfoss

Kenth Kærhøg é o novo vice-presidente sênior de comunicação corporativa e reputação da Danfoss. Formado em

economia pela Universidade de Copenhague e com mestrado em psicologia na mesma instituição, o executivo vem da ISS, empresa líder de serviços de instalações, onde estava desde 2010 como diretor de comunicação. Antes disso, ocupou posições na Coca-Cola na Europa, Ásia e nos EUA.

“Com Kenth Kærhøg estamos trazendo um forte perfil de comunicações internacionais para a Danfoss. Estamos muito satisfeitos em contar com Kenth para liderar nossa equipe de Comunicação Corporativa à medida que continuamos a fortalecer nossa reputação com clientes, funcionários e todos os stakeholders. Kenth tem ampla experiência internacional e um histórico comprovado de comunicação com sucesso entre as culturas e as diferentes indústrias”, comenta Kim Fausing, presidente e CEO.

“É uma honra ter a oportunidade de ingressar na Danfoss. Acredito que a comunicação pode desempenhar um papel importante no apoio e na aceleração da transformação digital da empresa. Estou satisfeito em me tornar parte da equipe e contribuir para o fortalecimento da reputação e o contínuo crescimento da Danfoss.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *