Começou o maior encontro de HVAC-R

Febrava trás as novidades do setor e impulsiona geração de novos negócios

Com seus 282 expositores que neste ano estão participando da 20ª Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar (Febravaque está acontecendo até o 15 de setembro, no São Paulo Expo, expositores vem para com suas novidades para fortalecer setor de HVAC-R e gerar novos negócios.

Reunidos em um espaço de 50 mil metros quadrados, com 10 países e com 14 representantes dos setores que englobam o HvAC-R, trazem suas marcas e seus lançamentos para a feira referencia do setor.

Os organizadores da Febrava – Reed Exhibitions Alcantara Machado e Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento (Abrava) –coincidiram o calendário da feira com a 55ª Equipotel, maior feira de hospitalidade e serviços alimentares da América Latina, realizada de 11 a 14 de setembro, em espaço vizinho, também na São Paulo Expo.

“Estamos com a expectativa de receber mais de 30 mil visitantes e apostamos na sinergia existente com toda a rede de hospitalidade. São hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes e pousadas, com perfil de consumidor dos nossos produtos, que devem gerar mais negócios do que na edição anterior”, argumenta o gerente de produtos da organizadora, Ivan Romão.

Com essa iniciativa da feira espera o fechamento de novos negócios, com os lançamentos tão esperados do setor, os expositores da Febrava tem ações pprogramadas para apresentar seus produtos e serviços e assim conquistar os vistantes e gerando novos negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *